Luto Evangelístico

SEGUNDA FEIRA
Dia de Luto Evangelístico
.
.
.
.
.
João 3:16
"Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho Unigênito 
para que todo aquele que nEle crer não pereça, mas tenha a vida eterna"
.
.
"Para que todo aquele que nEle crer"...
Jesus, na Bíblia, afirma que há consequências para os que têm fé nEle e no que Ele fez na cruz, o Seu sacrifício vicário, e para entender isto, leia estes ensinos bíblicos:
.TODA PESSOA NASCE PECADORA, CONDENADA AO INFERNO
Romanos 3:10-12, 23... Não há justo, nem sequer um. Não há quem entenda não há quem busque a Deus. Todos se extraviaram. Não há quem faça o bem.” “Porque todos pecaram ”

.
SALVAÇÃO É SÓ PELO NOVO NASCIMENTO, ARREPENDIMENTO
João 3:1-3... “um fariseu chamado Nicodemos, disse a Jesus: és Mestre, vindo de Deus. Respondeu-lhe Jesus: se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.”
.
AOS ARREPENDIDOS, DEUS DÁ FÉ, SALVAÇÃO E NOVA VIDA
Efésios 2:8-10... “pela graça sois salvos, por meio da fé, isso é dom de Deus; não vem dos merecimentos. Somos criados em Cristo para andarmos em boas obras.”
.
AOS SALVOS, ELE DÁ FORÇAS CONTRA O PECADO E GARANTIAS
1João 3:9... “Aquele que é nascido de Deus não peca habitualmente porque a semente de Deus permanece nele, e não pode continuar no pecado, porque é nascido de Deus.”
.
João 10:28... “lhes dou a vida eterna, e jamais perecerão e ninguém as arrebatará da minha mão. Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos e ninguém pode arrebatá-las dele.”
.
.
.
.
.
"tenha a vida eterna"...
Uma das consequências principais, é a certeza de salvação, não ter esta certeza, esta fé,, dada pelo Espírito Santo, demonstra que não crê nEle, no que Ele fêz.
.
FÉ É AGRADAR COM A CERTEZA DE NÃO-PERDA DE SALVAÇÃO
Hebreus 11:1-2, 6... “a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem. Sem fé é impossível agradar a Deus .”
.
.
.
.
.
Por isso estamos em Luto Evangelístico...
Pois nós temos muitos amigos, religiosos e não-religiosos, que pensam ter esta fé em Jesus Cristo, mas na verdade não a tem, pois acreditam em perda de salvação pelo que fazem ou deixam de fazer.
.
.
.
.
.
.
... venha fazer parte da minha classe EBD, domingos de manhã, e aprenda mais sobre esta fé que dá certeza de salvação...